CRCES realiza mais uma Solenidade para entregar Carteiras de Identidade Profissional

Na última quarta-feira, 25, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES) realizou a terceira Solenidade deste ano para a entrega de carteiras de identidade profissional aos novos Profissionais da Contabilidade do estado.

Durante a Solenidade a mesa de honra foi ocupada pelo Presidente do CRCES, o contador Carlos Barcellos Damasceno, pelo vice-presidente de Registro do CRCES, o contador Haroldo dos Santos Filho, e pelo paraninfo da turma, o contador Valdir Massucatti, ex-presidente do CRCES.

DSCF0918

O paraninfo da turma e o vice-presidente de Registro fizeram pronunciamentos de congratulações e de encorajamento aos novos profissionais. Além disso, alertaram para o fato de que há vagas no mercado de trabalho para todos, mas apenas os mais atualizados conseguirão se destacar na profissão, por isso, a educação continuada é tão importante.

Já o presidente do CRCES, destacou a importância da participação na solenidade, já que existe um momento específico durante o evento em que os novos profissionais fazem o juramento perante as autoridades que os representam.

 

DSCF0974

Ao todo 57 profissionais receberam seus documentos de identidade, bem como um kit contendo o juramento do Profissional da Contabilidade. A empresa Alterdata atuou como parceira do CRCES na realização deste evento.

Na verdade, esse tipo de solenidade, para entrega da carteira aos profissionais, passou nove anos sem ser realizada pelo Regional. No entanto, a nova diretoria, que assumiu o CRCES este ano, reativou o evento com o objetivo de proporcionar mais integração entre os profissionais e o Conselho.

Por Fernanda Rossi

 

 

 

chat