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O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) renovou, na semana passada, convênio com o Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado do Espírito Santo (SESC-AR/ES), cujos benefícios estendem-se aos profissionais registrados no CRCES e aos funcionários do Regional, além dos familiares.
Entre as vantagens do convênio estão a utilização dos restaurantes, clínicas odontológicas, serviço médico, temporada de férias, escolas, além de outros serviços oferecidos pelo SESC-AR/ES, pagando um percentual de 20% a mais, sobre os preços cobrados dos comerciários, respeitando as tabelas vigentes em cada unidade operacional, com exceção feita aos produtos alimentícios e das lojinhas dos centros de entretenimento.
É importante destacar que no atendimento relativo às escolas do SESC-AR/ES serão observados os procedimentos estabelecidos no “Edital do Programa de Comprometimento e Gratuidade – PCG para matrículas escolares e do Projeto Espaço Cidadão e Orientação Esportiva – PECOE”, disponíveis no site www.sesc-es.com.br.
Para usufruir da infraestrutura do SESC, os beneficiários terão que apresentar no Setor de Matrícula do SESC-AR/ES a documentação que comprovará a sua condição de registrado no Conselho para sua regularização junto à Entidade, conforme abaixo:
Titular
– Carteira de Registro no CRCES ou crachá funcional (funcionários do CRCES);
– Uma foto 3×4, recente;
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Taxa de anuidade: R$5,00 – titular e dependente.
Dependente
– Certidão de casamento;
– Certidão de nascimento – filhos;
– Carteira de Identidade.
Para informações sobre os valores de hospedagem e de utilização dos centros de entretenimento do SESC-ES acesse www.sesc-es.com.br.