Reunião entre CRCES e Secretaria de Turismo de Aracruz oficializa a Convenção de Contabilidade do ES

Na última segunda-feira, 02, aconteceu a primeira reunião entre o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) e a Secretaria de Turismo e Cultura de Aracruz, com o objetivo de oficializar a realização da XXIII Convenção de Contabilidade do Espírito Santo, que acontece em dezembro deste ano, na cidade de Aracruz/ES.

DSCF4286

Da esq. p/ dir.: Soleane Viana, Antônio Carlos, Helder Delfino, Rita Moreira e Ana Paula.

Participaram da reunião o Vice-presidente de Administração e Finanças do CRCES, o contador Antônio Carlos Rocha, a Diretora Executiva do Conselho, a contadora Soleane Viana, e a Assessora de Comunicação do Regional, a jornalista Fernanda Rossi, que foram recepcionados pelo Secretário de Turismo e Cultura de Aracruz, Helder Delfino, além da Gerente de Turismo da Secretaria Ana Paula Santos e da Turismóloga Rita de Cássia Moreira.

DSCF4300

O Secretário de Turismo e Cultura de Aracruz Helder Delfino (esq.) sela apoio ao avento do CRCES, no aperto de mãos com vice-presidente Antônio Carlos.

Durante a reunião o vice-presidente do Regional entregou um ofício ao secretário com informações sobre a Convenção solicitando apoio na divulgação do evento, bem como indicações turísticas e culturais do município de Aracruz, para que possam ser incluídas no site oficial do evento, que está em fase de produção. Ainda durante a reunião o contador Antônio Carlos destacou a importância do Profissional da Contabilidade para o Brasil e para o Estado, enfatizando que este será um evento significativo para o município e uma excelente oportunidade de atualização dos servidores municipais de Aracruz. Já o secretário Delfino e a equipe se colocaram a disposição para disponibilizar informações sobre as atividades turísticas e culturais de Aracruz e para ajudar, inclusive, com a divulgação do evento, caso o CRCES precise.

Com o tema “A Contabilidade como Ferramenta de Planejamento, Controle e Gestão”, a XXIII Convenção de Contabilidade do Espírito Santo, será realizada nos dias 02, 03 e 04 de dezembro deste ano, no Centro de Convenções “Antônio Oliveira Santos”, no SESC de Praia Formosa – Aracruz/ES. O site oficial da Convenção para mais informações, programação e inscrições já está em fase de construção e terá seu lançamento em breve.

A seguir a logomarca da XXIII Convenção:   XXIIIConvencao

chat