Primeira edição do “CRC Junto com Você” é realizada em Aracruz

No dia 05 de fevereiro foi realizada a primeira edição do “CRC Junto com Você”, que é um evento destinado ao Interior e que tem como objetivo a entrega de carteiras aos novos profissionais da contabilidade, a apresentação das novidades com a implantação da Fiscalização Eletrônica e a realização de palestras de interesse da classe contábil.

20150205_091016

Vice-presidente de Fiscalização palestra sobre a Legislação da profissão contábil

Esta primeira edição aconteceu em Aracruz e oportunizou a entrega da carteira e do juramento a oito novos profissionais, que receberam o documento das mãos do vice-presidente de Administração e Finanças do CRCES, contador Antônio Carlos Rocha, do vice-presidente de Fiscalização, o técnico em contabilidade Roberto Schulze, e da delegada de Aracruz, a contadora Magda Coelho.

20150205_085622

Roberto Schulze entrega carteira para nova profissional

20150205_085554

Vice-presidente de Administração e Finanças em momento de entrega de carteira para nova profissional

Também colaboraram na entrega das carteiras os profissionais de Aracruz Santilha Perovani, Rosani Pignaton, Lauzeni Reis e Carlos Rogério.

Após a entrega das carteiras foram realizadas as palestras “Legislação da Profissão contábil: atuação da fiscalização do CRCES”, ministrada por Roberto Schulze, “Procedimentos de Fiscalização Eletrônica”, pela chefe do Setor de Fiscalização do CRCES Renata Mazocco, e “COAF: aplicação da resolução CFC n° 1.445/13”, também ministrada por Schulze.

O evento aconteceu no auditório do CISA e foi prestigiado por cerca de 50 profissionais.

Por Fernand Rossi – CRCES

chat