CRCES comemora Dia da Mulher com atualização

O CRCES comemorou o Dia Internacional da Mulher com um evento de atualização, realizado no dia 06 de março, no auditório do Regional.

No início do evento o presidente do CRCES, Carlos Damasceno, acolheu os participantes com uma fala de boas-vindas e pediu que aproveitassem ao máximo as palestras que seriam abordadas. Além disso, parabenizou as mulheres presentes.

O evento contou com as palestras “IRPF 2015: como evitar erros e penalidades”, ministrada por Danilo Lollio, e “Análise das novas regras do Simples Nacional: novas categorias, incidência de ISS e alterações da substituição tributária ICMS”, por Adriano Figueiredo.

Ao final as mulheres receberam uma rosa das mãos do presidente do CRCES, junto com uma lembrança e mensagem pelo dia. Cerca de 80 participantes prestigiaram o evento, sendo a grande maioria do público formado por mulheres. O dia teve o patrocínio da empresa Wolters Kluwer Prosoft e o apoio da PlusOffice.

Confira o material da APRESENTAÇÃO WOLTERS KLUWER PROSOFT – IRPF – 06-03-2015 sobre o Imposto de Renda realizada pelo palestrante Danilo Lolli.

Por Fernanda Rossi

chat