CRCES realizará evento de lançamento do Balanço Socioambiental 2014

No dia 24 de março o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES) realizará evento para o Lançamento do Balanço Socioambiental 2014, que terá como tema “Vencer com a Contabilidade”.

Durante o evento haverá uma solenidade com o pronunciamento das autoridades do CRCES, bem como momento de fala de profissionais que terão suas trajetórias de vida contadas no Balanço Socioambiental.

Na verdade, estas e outras histórias foram recebidas pelo Conselho em 2014, por meio de concurso cultural lançado no site do Regional. O concurso tinha como proposta receber histórias de profissionais da contabilidade, que ultrapassaram obstáculos e venceram na vida com a profissão escolhida: a contabilidade.

Durante a Solenidade também haverá palestra sobre “Acessibilidade em órgãos públicos”, ministrada por João Estevão Silveira Filho, coordenador da Comissão de Acessibilidade do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, que fará um relato pessoal sobre como a vida é capaz de trazer obstáculos a cada um e como é possível vencê-los.

No início do evento os participantes serão recepcionados com exemplares do Balanço Socioambiental e ao final será servido um coquetel para finalizar o evento em grande estilo. A íntegra das histórias publicadas poderá ser encontrada em nosso site no dia 24, junto com outras histórias recebidas pelo CRCES.

Últimas vagas!

Confirmação de presença:
(27)  3232-1625 ou grazielly.tartaglia@crc-es.org.br
Setor de Comunicação do CRCES

 

Clique aqui e conheça as histórias dos profissionais.

 

 

chat