CRCES e TCE-ES firmam parceria em prol da educação continuada

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES)  está firmando parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) para a divulgação de cursos à distância, disponibilizados pela Escola de Contas do TCE-ES, através do link http://escola.tce.es.gov.br/course/index.php?categoryid=2.

Os cursos são direcionados ao Setor Público, estão disponíveis na plataforma de cursos à distância da Escola de Contas e são gratuitos. Para participar basta realizar um cadastro e aguardar a liberação do TCE-ES para começar a estudar. Além disso, ao final do curso, é fornecido certificado com a carga horário do curso, para fins de comprovação.

O CRCES também está firmando parceria com o TCE-ES para a realização de palestras sobre Contabilidade Pública em diversas cidades do estado, mais especificamente nos municípios onde existem Delegacias Regionais do Conselho de Contabilidade.

As datas desses eventos e os detalhes para inscrições devem ser disponibilizados no decorrer de abril, por meio de nosso site, Facebook e E-mail Marketing – disparado às sextas-feiras, para os profissionais com e-mail cadastro em nosso site. Caso queira receber nossos informativos, basta acessar http://crc-es.org.br/informativo-newsletter e inserir seu e-mail.

Por Fernanda Rossi – Assessora de Comunicação CRCES 

 

chat