Mais de 120 prestigiaram Seminário do CRCES para a área pública

Na ultima quarta feira, 20, mais de 120 profissionais, que trabalham com a contabilidade pública, prestigiaram o Seminário de Atualização Profissional promovido pelo CRCES, no auditório da sede, em Vitória.

Foram sete horas de aprendizado divididas entre as palestras “Fonte/Destinação de Recursos – Experiência da União”, ministrada por Lucimar Belo, e “Responsabilidades do Contador no Processo de Prestação de Contas do Ordenador de Despesas junto ao TCE-ES”, ministrada por Simone Velten , além do Talk Show com o tema “Prestação de Contas do Setor Público – pesquisas recentes”, mediado por Luiz Antônio Alves e conduzido por Simone Velten e Simony Rátis.

Vale destacar que o evento foi organizado e conduzido pela Comissão de Contabilidade Pública do CRCES, que se emprenha na promoção de atualização para os profissionais da área pública, deve-se a isso o recente lançamento de pesquisa para saber quais os interesses da classe, quando fala-se em capacitação. Contribua com a pesquisa respondendo ao questionário. É rápido e fácil!

Confira as fotos do evento no Facebook do CRCES.

Por Fernanda Rossi – Assessora de Comunicação CRCES

chat