Fiscalização e Registro realizam eventos em Cachoeiro de Itapemirim

Nos dias 1º e 02 deste mês o CRCES, por meio dos setores de Fiscalização e Registro, realizou dois eventos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, com o objetivo de entregar Carteiras de Identidade aos novos profissionais da contabilidade e de levar atualização sobre temas relevantes como contratos de prestação de serviços, fiscalização eletrônica e Refis.

A Solenidade para a Entrega de Carteiras aconteceu no dia 1º, momento em que foram entregues 53 documentos de identidade para profissionais de Cachoeiro e seis documentos para os novos profissionais de Alegre.

DSCF5875_1024x683

Novos profissionais, no momento do juramento.

 

A mesa de autoridades da solenidade foi ocupada pelo presidente do CRCES, Carlos Barcellos Damasceno, pelo vice-presidente de Registro do CRCES, Haroldo Santos Filho, pelo conselheiro do CFC, Paulo Luiz Pacheco, pelo Diretor da FACCACI, Elizeu Crisóstomo de Vargas, e pelo contador Antônio Jésus Buson, escolhido como paraninfo da turma.

DSCF5910_1024x683

Autoridades do sistema CFC/CRCES e da região, que compuseram a mesa de honra na Solenidade.

 

Além dessas autoridades também prestigiaram a Solenidade os conselheiros do CRCES Clair Martins da Silva e Roney Guimarães Pereira, o novo presidente da ASCOSUL, Gilson Ventura dos Santos, e o Delegado do CRCES em Cachoeiro de Itapemirim Marcos Antônio Calegário dos Santos.

Já o evento “CRC junto com Você”, realizado no dia posterior, contou com mais de 80 participantes, que puderam aprender mais sobre “Contrato de Prestação de Serviços Contábeis”, palestra ministrada pelo vice-presidente de Registro do Regional, “Legislação Contábil, com ênfase na atuação da fiscalização do CRCES”, ministrada pelo vice-presidente de Fiscalização do Conselho, Roberto Schulze, “Procedimentos de Fiscalização Eletrônica”, apresentada pelo chefe de fiscalização do CRCES, Rodrigo Sanz, e “Refis, Novo Cadastro e Cooperação Fiscal”, apresentada pelo gerente fiscal da SEFAZ/ES, Carlos Heugênio Duarte Camisão.

DSCF5980_1024x683

Vice-presidente de Fiscalização do CRCES palestra sobre os procedimentos da Fiscalização Eletrônica, implantada em janeiro deste ano.

 

Clique aqui e confira mais fotos dos eventos, disponíveis em nossa galeria.

 

Por Fernanda Rossi – Assessora de Comunicação CRCES

 

 

chat