CRCES informa sobre despoluição visual no Centro Histórico de Vitória

A Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) está realizando várias ações prioritárias para a revitalização do Centro Histórico de Vitória, entre as quais consta a padronização das placas identificadoras de pontos comerciais da região, para assim promover a despoluição visual.

A Lei 8.779/2014, que estabelece novas normas de publicidade nos estabelecimentos comerciais e imóveis residências, situados no trecho entre o Colégio Estadual, no Forte São João, e o Cais do Hidroavião, em Santo Antônio, foi editada no final do ano passado.

Já foram feitas 329 visitas a comerciantes ou gerentes de lojas do local para orientar sobre a adequação das placas de publicidade dentro do Plano de Despoluição Visual da Região Central, momento em que foram entregues uma notificação recomendatória e uma cartilha orientadora.

A PMV conta com o apoio do CRCES para a divulgação dessas informações, a fim de que sejam tomadas as devidas providências pelos profissionais da contabilidade, que possuem escritórios na região mencionada.

Acesse a Cartilha Orientadora e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a PMV sobre o assunto.

chat