CRCES realiza curso prático sobre alterações na contabilidade pública

Entre os dias 20 e 22 de julho o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES), com apoio da Comissão de Contabilidade Pública, realizou, no auditório, o curso “Contabilidade Aplicada ao Setor Público, com ênfase na Implementação dos Novos Procedimentos Contábeis”.

O curso foi ministrado pelo professor Heriberto Henrique Vilela, que, com vasta experiência na área pública, abordou exemplos práticos sobre a Contabilidade Pública no ES, para que os participantes, além de aprenderem mais sobre a teoria, pudessem aperfeiçoar a parte prática.

DSCF6061_1024x683

O professor Heriberto deu dicas e exercícios práticos durante os dias de curso sobre Contabilidade Pública.

DSCF6067_1024x683

Antes do início do curso o presidente do CRCES, Carlos Barcellos Damasceno, e a membro da Comissão de Contabilidade Pública do Regional, Janyluce Rezende Gama, fizeram falas de boas-vindas, parabenizando os profissionais pela busca de atualização em relação às mudanças na contabilidade pública.

DSCF6048_1024x683

O presidente do CRCES deu as boas-vindas aos participantes

DSCF6055_1024x683

Janyluce Rezende diz que a comissão de Contabilidade Pública está aberta para a participação dos interessados

Essa foi a primeira vez que o CRCES ofereceu um curso especifico, de três dias, e que abordou tema tão prático, quanto as contas públicas do estado.

Por Fernanda Rossi – Assessora de comunicação CRCES

chat