CRCES apoia o 1º Encontro Empresarial de LGPD de São Mateus

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) convida para o 1º Encontro Empresarial de LGPD de São Mateus. O evento promovido pela Associação Nacional de Proteção de Dados do Espírito Santo, também conta com o apoio da OAB/ES, ASCON/SM e CDL/SM. O evento acontecerá de forma presencial no dia 11/11, de 8h às 13h, no auditório da OAB de São Mateus.

Haverá palestras com temas envolvendo as principais características da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, sua importância para as pequenas e médias empresas; a Diminuição de Riscos e Redução de Custos por adequação das empresas à Lei; demais leis que guardam correlação com a LGPD e Perfil profissional e atribuições do DPO – Encarregado de Proteção de Dados, além de cases práticos de LGPD.

Inscrição Social. Levar 01 pacote de fralda geriátrica em favor do Lar dos Velhinhos de São Mateus. Todos os participantes receberão certificados.