Curso PCASP

Grande oportunidade para capacitação em Contabilidade Pública no Estado do Espírito Santo.

A Gestão Pública Treinamentos lançou em Vitória/ES, o curso “Entendendo o Plano de Contas Aplicado ao Setor Público (PCASP)”, coordenado pelo professor Paulo Henrique Feijó, com participação dos professores Jorge Carvalho e Eduardo Ribeiro.*

O curso é baseado no livro Entendendo o Plano de Contas Aplicado ao Setor Público, da Editora Gestão Pública, e abordará o processo de execução orçamentária, financeira e patrimonial das entidades governamentais, por meio de práticas de lançamentos contábeis com base na estrutura do Plano de Contas Aplicado ao Setor Público (PCASP), que se tornará obrigatório para a União, os Estados, os Municípios e o DF, a partir de 1º de janeiro de 2015.

O público alvo é o gestor público federal, estadual ou municipal que trabalha no setor de contabilidade ou que se relaciona direta ou indiretamente com a contabilidade, bem como os profissionais das diversas áreas e esferas de governo que desejam conhecer de forma aprofundada como se processará as mudanças na contabilidade do setor público.

Período de Realização

O curso será realizado na cidade de Vitória/ES no período de 19 a 21 de novembro de 2014, das 8:30h as 12:30h e das 14:00h as 18:00h.

Local: A definir (será informado após definição).

Valor do Investimento:

O valor do investimento no curso é de R$ 1.590,00/participante, incluindo três livros e material didático para acompanhamento dinâmico do curso.

Para pagamento antecipado, consultar nossa política de descontos no Item VIII da descrição do curso.

Para mais informações, acesse o site: www.gestaopublica.com.br/cursos ou entre em contato comDanielle Domingos (apoiadora local): (27) 98835-7576.

 

CursoPacsp_correto

 

chat