Curso: SPED Fiscal

educacao+fiscal

CURSO DE SPED FISCAL

Data: 28 de março de 2014 (sexta feira)

Objetivo: Apresentar a parte teórica e prática da Escrituração Fiscal Digital, orientando os participantes sobre as informações a serem geradas, sobre a origem das informações e as responsabilidade de cada um dos envolvidos nesse processo. Na oportunidade serão apresentados exemplos de validação de arquivos e principais críticas.

É NECESSÁRIO QUE CADA PARTICIPANTE LEVE SEU NOTEBOOK COM A VERSÃO ATUALIZADA DO VALIDADOR PARA MAIOR APROVEITAMENTO DO CURSO. IREMOS DISPONIBILIZAR OS ARQUIVOS QUE SERÃO UTILIZADOS 48H ANTES DA REALIZAÇÃO DO CURSO.

Público Alvo: Empresários, gerentes, contadores e demais interessados na área.

Instrutora: Olírica Cunha

– Mestre em Ciências Contábeis

– Professora universitária

– Pós Graduada em Direito Empresarial

-Contadora, ex-vice-presidente do CRC-ES, consultora de negócios especializada em incentivos fiscais do ES

– Sócia da Capital Assessoria Empresarial (Vitória)

– Parceira do escritório Julio Sergio Cardozo& Associados (São Paulo)

Instrutora: Marcela Géssica

– Coordenadora do Setor Fiscal da Capital Assessoria Empresarial Ltda, onde desenvolve as seguintes atividades:

– SPED FISCAL (ICMS/IPI)

– EFD Contribuições

– Apuração do ICMS – Compet/Invest/Fundap

– Apuração do IPI/PIS/COFINS

– DIEF

– SINTEGRA

– Contrato Fundap, e outros
Investimento: R$ 280,00

Assinantes da Educação Fiscal: 20% de desconto.

Os participantes receberão apostila para acompanhamento do curso, certificado de participação e 30 dias de cortesia para solução de dúvidas. Coffee break pela manhã e a tarde.

Início: 9 horas Encerramento: 17 horas Carga Horária: 8 horas

Local: Auditório do CRC/ES – Rua Amélia da Cunha Ornelas, 30 – Bento Ferreira – Vitória – ES

Informações e inscrições:

diana@educacaofiscal-es.com.br