IX Encontro Nacional de Coordenadores do Curso de Ciências Contábeis: inscrições abertas!

Brasília – O Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis (ENCCC) tem por objetivo, desde a sua primeira edição, aproximar o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) das instituições de ensino superior para discutir a qualidade do ensino e as tendências da profissão, além de debater os principais desafios dos cursos de Ciências Contábeis.

Segundo o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CFC, Zulmir Ivanio Breda, o evento pretende reunir um grande número de professores e coordenadores de curso. “Queremos uma participação maciça desses profissionais, pois o nosso intuito é aproximar a área  acadêmica do Conselho Federal de Contabilidade”, avisa Zulmir.  Para o vice-presidente, assuntos como Exame de Suficiência e o que se espera do profissional no mercado de trabalho são fundamentais para o sucesso do encontro.

O Encontro será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no auditório do CFC, em Brasília (DF). Mais informações sobre o valor da inscrição e a programação encontram-se no site http://www.cfc.org.br/sites/ixencpccc/index.html ou pelo telefone (61) 3314-9501.

IV-ENCPCCC