As eleições acontecem nos dias 23 e 24 de novembro, das 8 horas do dia 23/11/2021 até às 18 horas do dia 24/11/2021, horário de Brasília, exclusivamente pela internet.

Quem Pode Votar:
Contadores e Técnicos em contabilidade com registro ativos que estiverem com seus dados cadastrais atualizados e em situação regular no CRCES quanto a débitos de qualquer natureza.

Observações:
Cada profissional, Contador ou Técnico em Contabilidade, terá direito a um voto, referente ao seu Registro de Pessoa Física.
Os Contadores e Técnicos em Contabilidade que estejam com os débitos parcelados, são considerados regulares desde que não existam parcelas em atraso.
Caso existam débitos em aberto, o profissional deverá entrar em contato com o CRCES,  e regularizar a situação sob pena de ficar impedido de votar.
É facultativo o voto ao contador e ao técnico em contabilidade com idade igual ou superior a 70 (setenta) anos nas datas da eleição.

Justificativa:
Prazo de 30 dias consecutivos após a eleição, até 24/12/2021 para apresentação, via sistema eleitoral, de justificativa por não ter votado, acompanhada de comprovação,  devendo ser realizada na forma prevista na Resolução CFC n° 1570/2019.

 

1 – Resoluções

– Resolução CFC nº 1604 – Dispõe sobre as eleições diretas do Conselhos Regionais de Contabilidade e dá outras providências

Resolução CFC nº 1571 – Fixa o valor da multa ao profissional que deixar de votar na eleição do CRC e dá outras providências

2 – Portaria da Comissão Eleitoral
Portaria CRCES nº 56

3 – Extrato da publicação da Portaria da Comissão Eleitoral
Publicação no DOU da Portaria CRCES nº 56

4 – Extrato da publicação do Edital de Registro de Chapas

Publicação do Edital de Registro de Chapas 

5 – Extrato da publicação de Substituição na Portaria da Comissão Eleitoral

Publicação no DOU da Portaria CRCES nº 70

6 – Extrato da publicação da chapa 

– Publicação da Chapa 

7 – Publicação de habilitação da chapa

– Publicação de habilitação de chapa

8 – Publicação do Aviso das Eleições 

Publicação do Aviso das Eleições 


ELEIÇÕES DE ANOS ANTERIORES: 2019

chat